Vem ai o festival #SPPrasMinas - Venha construir!

No primeiro sábado do mês de março (05.03), há duas semanas, demos um primeiro pontapé no movimento “SP pras Minas”. Reunidas diversas figuras feministas, entre ativistas, professoras, figuras públicas e pré-candidatas a vereança em São Paulo, lotamos o auditório da Escola da Cidade localizada no centro, para pensar propostas para uma cidade feminista, livre de opressões – uma SP pras minas.

A ideia principal desse movimento é conseguir debater, expor e coordenar ações feministas na cidade com a finalidade de pensar uma cidade realmente representativa para as mulheres através de uma plataforma eleitoral coletivamente debatida e proposta.

Dessa vez queremos convidar todas as minas de São Paulo para somarem forças em um lindo festival cultural e artístico! Como disse a rapper negra e feminista Karol Conká em apresentação neste domingo em contraposição ao ato da direita brasileira: “Nós femininas é que vamos ajudar o Brasil andar pra frente. Aceita que dói menos, fascista!”. A declaração da cantora é muito oportuna pois temos cada vez mais observado movimentos sociais, em especial o movimento feminista e negro, pedindo mais representatividade nos espaços da arte.

Venha contribuir com a sua expressão! Tá valendo tudo – artes plásticas, corporais, visuais, grafite, poesia, rap, funk, rock, batucada discotecagem, o mais importante aqui é o empoderamento das minas! Participe! Se inscreva enviando email para isa.penna.psol@gmail.com dizendo apenas o nome e a arte que entraremos em contato! Marque as parceira, chame as amigas, convide todas para o festival SP PRAS MINAS!


Outros Artigos
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now